SIGA A GENTE!
SEJA BEM-VINDO!

Sou mineira, jornalista e há 34 anos vivo o dia a dia da televisão. Mas foi na gastronomia que encontrei minha grande paixão. Desde 2011, quando me formei pelo Senac Minas, passei a colocar a mão na massa e a preparar a maior parte do que chega à minha mesa. Este blog nasceu para provar que comer bem não precisa ser caro, complicado ou sem graça — pelo contrário: pode (e deve!) ser simples, divertido e essencial. Aqui, quero despertar em você o prazer da descoberta, transformar curiosidade em tempero e rotina em experiência. Seja muito bem-vindo à minha Vida de Cozinheiro. Entre, fique à vontade e sinta-se em casa!